domingo, 16 de junho de 2013

Olá, meus amados, bem vindos ao meu novo blog.
Tive que mudar de endereço, pois o do Uol estava dando problemas.
Mas eu já estava querendo mudar mesmo e juntar os 2 em um só.
Aqui postarei de tudo, tanto de culinária, como mensagens Bíblicas, arts rsrs enfim, vou juntar os 2 blogs em um só ok?
Vou deixar aqui as fotos que não consegui postar no outro blog.
Essas são as fotos do dia das mães, algumas lembrancinhas de chocolate que fiz.
Bom espero que gostem.
Meus contatos nas redes sociais são:
Facebook:Vanessa Pereira
Twitter: @vanessaart99
Instagram: vanessaart99
Meu canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/vanessaart1/vídeos
Me adicionem, cliquem em gostei, se inscrevam no canal, me sigam e tudo mais rsrsrrs.
Bjus e Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário