sábado, 29 de junho de 2013

Perfume caseiro

Olá, meus queridos.
Ontem meu dia foi muiiitooo corrido, mas mesmo assim deu tempo de gravar alguns vídeos pra vocês,
to aqui editando um agora, alias editei já, só está salvando e se der tempo já passo para o youtube.
Bom, como o nome do post já diz, eu gravei um vídeo de como eu faço meus perfumes, você quer aprender?
Então vamos lá.
Eu faço assim, para 60 ml de veiculo para perfume, coloco 20 ml de essência.
É bem fácil e pratico de fazer, você gasta pouco e faz muitos perfumes, só pra dar uma base, pq eu nunca calculei direito, mas você gasta mais ou menos R$150,00 com os produtos, incluindo frete e faz mais ou menos uns 20 perfumes de 60 ml.
Para perfumes de 60 ml eu uso 50ml de veiculo para perfume e 10 ml de essência.
Eu acho que compensa muito fazer os perfumes!
Eu espero que vocês gostem do post e do vídeo, pra quem estiver só lendo o post, indico ver o vídeo com a demonstração ok?
Quem quiser o endereço da loja online onde vende os produtos é só deixar seu e-mail aqui nos comentários e pedir que eu mando o link ok?
Ou mande e-mail dizendo que quer o endereço e te mando também.
Meu e-mail é: vpns2@yahoo.com.br
Vejam o vídeo no meu canal:
http://www.youtube.com/user/vanessaart1/vídeos


Nenhum comentário:

Postar um comentário