segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cor Nova de cabelo :D

Olá meu amados, tudo bem?
Bom, mais uma vez mudei a cor de meu cabelo rs.
Estou tentando gente, calma, rs quero voltar a ser loira, mas ta difícil. Cada dia tento uma coisa, passei o dekapcolor (veja o vídeo) Vídeo testando dekapcolor, eu mesma repiquei ele e passei mais uma vez o dekapcolor (veja o vídeo) cortei meu cabelo e passei dekapcolor de novo. E ele foi clareando um pouco, e agora tentei fazer californiana rsrsrsrs a loka...
Não filmei, mas tirei foto, vou postar aqui pra vocês verem.
Ele não ficou loiro, ficou uma cor tipo mel, ai adoreiiii a cor rsrsrs ficou legal, eu achei né rsrsrs agora tenho que tratar, pois dekapcolor e agua oxigenada e pó descolorante, detona né rsrsrs, mas vou cuidar direitinho pra ver qual próximo passo pra voltar a ser loira.
Será que até o fim de ano volto a ser loira? Não sei hehehehe veremos!
Bom, deixo aqui as fotos:

Gostaram?
 

Não ficou tão claro assim, a luz ajudou na cor rsrsrs

 
 
Bjusssssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário