quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mensagem Bíblica

1 Coríntios 8.13
Pelo que, se o manjar escandalizar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize.

Lendo este versículo Deus me deu uma revelação (um entendimento) que logo me veio em relação a este versículo outro versículo que diz "Todas {as coisas} me são lícitas, mas nem todas {as coisas convêm;} todas {as coisas} me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."
1 Coríntios 6.12

Quer dizer eu tudo posso, mas nem tudo me convém, no 1° versículo diz que se certa coisa que eu fizer vai fazer meu irmão pecar ou até mesmo se escandalizar eu não devo mais fazer.
Pois qualquer coisa aos seus olhos não é errado, mas se faz seu irmão se escandalizar não deve fazer.
Esta é a mensagem do dia que peço para meditarem, bjussssss bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário