sexta-feira, 16 de outubro de 2015

App Clue

Gente, quem assiste aos vídeos da Flavia Calina ja conhece esse app, mas para quem nao conhece, vim aqui indica-lo também, cara faz poucos dias que estou usando e ja estou amando. É um aplicativo sobre o seu ciclo menstrual, muito bom, la tem seu periodo fertil, data da sua menstruação, dia da sua tpm, gente é perfeito! Estou amando. Nao sei se essa outras youtubers estao ganhando para indicar esse app, sorte delas pois eu nao estou, mas super indico, pq estou usando e amando, pois imagina vc, as vezes está se sentindo meio estranha, meio nervosa e nao sabe pq, mas quando olha no aplicativo ve que esta na tpm já rs pq com a correria do dia a dia vc nem se lembra... muito bom gente super indico e é muito fácil de usar. Baixe ai no seu celular pra testar e fale nos comentários se está gostando de usa-lo também.
Bjus e fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário