segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TAG: 13 perguntas pessoais

Oi, minha gente! Fui indicada pela Elayne do blog Detalhes da Nanny para responder a Tag: 13 perguntas pessoais, então vamos nóis, rsrs...

1- O que costuma pedir no Starbucks?
R- Nunca fui.

2- Qual intem do armario vc nao consegue viver sem?
R- Blusa, sou muito friolenta rs , mesmo no verao, onde vou levo a blusa rs , posso ate nao usar mas levo rsrs...

3- Uma coisa que as pessoas provavelmente nao saibam sobre você.
R- Segredo rs zueira, mas quem quem me conhece faz tempo sabe e quem me conhece a pouco tempo nao sabe que fui fanatica por KLB e BROZ rs. Fanatica mesmo, louca de pedra, soh nao fui para outros estados pq de resto kkkkkkkkk tenho varias fotos com eles :) enfim eh isso rs

4- Diga Uma coisa que vc quer fazer antes de morrer?
R- Me realizar profissionalmente.

5- Qual a comida que não consegue viver sem?
R- Doce, qualquer doce rs

6- Qual a fruase que rege a sua vida?
R- Deus provera!

7- O que vc gosta e nao gosta sobre o Youtube?
R- gosto muito de gravar vídeos, nao gosto de comentarios que nao acrescentam em nada...

8- Qual a musica mais ouvida no iTunes?
R- nenhuma...

9- Como vc udefiniria seu estilo?
R- louco rs

10- Numero favorito?
R- impar 7, par 8.

11- Dois Hobbies?

Gravar vídeos, caminhar na praia.

12- Duas coisas que te irritam?

R- Pessoas pessimistas e que discordam a todo momento.

13- Um prazer culposo?
R- comer demais :) as vezes rs

Bom gente é isso, espero que gostem, no caso teria que indicar mais 13 blogueiras pra responder, mas como nao conheço tantas vou fazer o seguinte, vou gravar um vídeo respondendo essa tag e ai indico minhas amigas youtubera ok? Dai divulgo aqui no blog.
Bjus e boa noite ah ainda da tempo de desejar feliz dia das crianças rs
Bjus fuizzzz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário