quinta-feira, 29 de outubro de 2015

TAG:TRECHOS DE LIVROS

Oi minha gente tudo bem? Fui desafiada pelo Neto Araújo do blog: A Providência Blog a respondera Tag Trechos de livros, e nada melhor do que hj que é o dia Nacional do livro!
Bom vamos lá,são muitos trechos preferidos,mas tenho que escolher 4.
1 trecho retirado do livro : O Cristão que intercede de Kenneth E. Hagin

"Eu creio em Deus e creio que as coisas vão acontecer exatamente como a Palavra disse que aconteceria . Você não vai me dominar!".

2 trecho retirado do livro: Ministrando sua família de Kenneth E. Ragin e Kenneth Hagin Jr.

Certo, a Bíblia manda testemunhar, mas precisamos reconhecer que há um velho provérbio que diz: "Aquilo que você é fala tão alto que não consigo escutar aquilo que você diz." As pessoas que falam muito talvez não tenham vida suficiente para confirmar o seu testemunho.

3 trecho retirado do livro: O poder da mulher que ora de Stormie Omartian.

O desespero é morte para nossa alma. Recuse-se a viver com ele. Não importa quão ruins as coisas pareçam ficar em sua vida, no Senhor você sempre tem esperança. Peça a Deus que lhe dê esperança para seu futuro e uma atitude de gratidão a cada dia de sua vida.

4 trecho retirado do livro dos livros : A Bíblia

João 3.16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que entregou seu filho unigenito, para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.

Espero que gostem, bjjs e ate a proximaaaa.. huhuhuhuuuu,,,.

Um comentário:

  1. São trechos especiais e importantes. Eu gostei bastante porque foi já imaginou algo religioso, e normalmente levamos a #Tag até os autores atuais. Muito legal :)
    http://aprovidenciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir